Páginas

Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas ideias,

nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.


Tempo morto e outros tempos

quinta-feira, 7 de abril de 2011

E ainda tem o curso de Psicanálise!!

Hoje estou muito feliz pois ontem começou meu curso de Formação em Psicanálise. Serão três anos de muita dedicação e estudos, mas eu me apaixonei pela área da Psicanálise quando fiz um curso de pós-graduação na Unicid, Gestão em Ambientes Inclusivos, o qual terminei no ano passado e nem fui buscar o certificado ainda..hehehe. Bom, mas voltando ao assunto tema desse post: ontem começou o curso e foi bem legal e divertido. O melhor de tudo não foram as informações que foram passadas, claro que isso é muito interessante, mas foram mais informações técnicas sobre o curso e suas regras, coisas que já tinha ouvido nos encontros de seleção para ocupar uma vaga no curso. O que foi bem interessante foi conhecer pessoas novas, fazer novas amizades, conversar com gente que tem outra profissão que tem outras expectativas de vida que você, isso é o interessante de se começar um novo curso também, as relações interpessoais que se constrói nesse meio. Lá, no caso, tem muita gente inteligente, interessante, com assuntos vários. Conheci um rapaz, Felipe, ele é técnico em body piercing, tem o corpo todo tatuado. Fomos embora juntos, pois o carro dele estava estacionado próximo ao meu, e nesses poucos passos que demos, conversando já descobrimos que trabalhamos próximos, ele trabalha aqui perto do Aeroporto, onde também trabalho. É tão instigante isso, fazer novos relacionamentos, novas amizades, que ontem cheguei em casa em estado de graça. Estou infinitamente feliz pelo curso, pelos novos horizontes e pelas novas amizades. Amo muito tudo isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário