domingo, 6 de dezembro de 2009
Tamanho é documento?
Depois de um longo e tenebroso inverno volto ao meu blog para mais uma postagem e não diferente das outras esta ideia de postagem partiu de conversas com amigos no msn. Questionei meus amigos sobre a pergunta acima. E eis que unanimamente ouvi que não depende do tamanho da ferramenta mas sim da habilidade em utilizá-la. Em minhas pesquisas encontrei um artigo em um site (http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?403) que dizia que: a preocupação com o tamanho do pênis é comum entre os homens e mais adiante dizia que o normal é que o pênis, flácido, tenha de 5 a 10 cm e ereto, geralmente, aumenta de 2 a 5,5 cm, o que seria normal o pênis ter, nessa situação de 12,5 a 17,5 cm. Sendo assim, o que é considerado anormal? Resposta: Um pênis flácido com menos de 4 cm e ereto com menos de 7,5 cm.
A questão sobre o tamanho do pênis é uma das grandes causas de dúvidas em relação à sexualidade masculina. Mas por que os homens se preocupam tanto com este quesito? Segundo o site: http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/manualdopenis/tamanho.htm uma das grandes causas deste questionamento é o medo que os homens têm de "seu amigo" deixá-los "na mão" na hora H. Outro ponto a ser considerado e que deixa os homens inseguros quanto à sua sexualidade é a supervalorização do órgão sexual masculino, que acontece desde muito cedo, ainda quando garotos. Sendo assim podemos deixar claro que para os homens essa questão do tamanho do pênis é importante e perturbadora, desde que o homem ache que o tamanho do seu não corresponde a um padrão médio.
Mas e para as mulheres? Como será que elas pensam sobre essa questão? Segundo o urologista Carlos Augusto Cruz de Araújo (...) tamanho definitivamente não conta na hora de dar prazer à mulher. Para um bom desempenho sexual do homem não é o tamanho do pênis que faz a diferença, mas sim as preliminares. O homem pode ter um pênis de um tamanho até maior que a média, e achar que só isso já satisfará sua parceira, o que é um equívoco, se ele não tiver habilidades para percorrer o corpo da mulher, lhe proporcionar prazer, fazer com que ela se estimule, somente a penetração não a fará sentir tal prazer. O homem diferentemente da mulher tem quase um único e principal ponto de estimulação sexual, que é o próprio pênis, já a mulher não, tem vários pontos de estimulação, como a boca, as coxas, os seios, e a vagina. Se o homem mesmo não sendo tão bem dotado souber alcançar esses pontos de estimulação da mulher e a fizer sentir prazer, com certeza a penetração dará a ela um complemento de todo esse prazer. Portanto, garotos, não fiquem preocupados somente com o tamanho do "amigo" de vocês e sim em aprender a estimular e dar prazer a uma mulher independente do órgão sexual de vocês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
atena vc pediu p/ eu comentar !!!!! como vc sabia ??? kkkkkkkkkk
ResponderExcluiruahahahahaha...seu dã....rs
ResponderExcluirÉ o que eu sempre digo: não adianta ser um grandão bobão. Mais vale um "pintinho amarelinho" que funcione, rsrsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirCom certeza....concordo plenamente!!!rs
ResponderExcluirMas que tamanho impressiona, impressiona. Um muito pequeno pode quebrar o clima. Então, áqueles que não são tão dotados: caprichem nas preliminares e apresente o amigo na hora certa.
ResponderExcluirEu concordo plenamente com a minha mana-amora em número, gênero, grau e complexidade.
ResponderExcluirDe nada adianta impressionar pelo tamanho se, na hora do toque, do gosto, da sensibilidade, da química, o moçoilo não corresponder à expectativa.
Quem se impressiona com embalagem é vitrine. Eu prefiro o conteúdo...kkk...
É melhor ter um pequeno brincalhão do que um grandão bobão, não é o meu caso mas a imaginação de quem le fica com ela mesma. Isso é coisa de mulher tbm pois tem mulheres que se apegam a essas coisas e isso passa para o homem tbm mas sei la é como eu falei é melhor ter um pequeno brincalhão do que um grandão bobão agora é com vocês mulheres o que vocês preferem?
ResponderExcluir