Páginas

Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas ideias,

nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.


Tempo morto e outros tempos

domingo, 16 de dezembro de 2012

Um ano de felicidade!

Nos últimos dias 26 de novembro e 03 de dezembro comemorei 1 ano de casamento, no civil e religioso, respectivamente. Desse um ano já posso fazer uma análise. O que, realmente, posso tirar de conclusão é que vale muito a pena estar casada. Farei, em breve, uma postagem sobre meus 40 anos de vida e lá direi que o que eu fiz nessa vida, até aqui, foi curtir. E quando chegou a hora eu aquietei. Aquietei no sentido de ter uma vida mais estável, com uma pessoa que amo e com a qual construirei a minha família. Até encontrar o Davi eu vivia sozinha. Após o casamento de 8 anos que tive com o pai da minha filha eu, realmente, aproveitei a vida, com tudo que ela teve a me oferecer. Me tornei profissional, comecei a bancar minha vida, comprei carro, casa, vendi carro, casa, comprei tudo de novo....Baladei, viajei, curti meus amigos e minha família, chorei, briguei, sorri. E eis que um dia de julho essa pessoa especial adentra minha vida de forma arrebatadora, e em seis meses estávamos casados e muito felizes. Foi só alegria nesse tempo todo? Não, obviamente que não. Não creio que exista alguém, nessa vida, que possa dizer que sua vida foi TOTALMENTE perfeita. Claro que não é, senão não aprenderíamos nada com ela. Claro que tem momentos ruins que nos fazem rever nossos conceitos e tocarmos em frente, sermos mais fortes, amadurecidos e, em contrapartida, possivelmente mais felizes. Só sei que desse um ano de casada o saldo é totalmente positivo, estamos caminhando juntos para a realização dos nossos desejos e sonhos.

Um comentário:

  1. Se começa aos 40( ou 4.0 como gosto de dizer)Eu nao sei, mas que nesta fase é que estou vivendo intenssamente isso é!
    Belo texto amiga

    ResponderExcluir