Páginas

Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas ideias,

nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.


Tempo morto e outros tempos

domingo, 6 de dezembro de 2009

Tamanho é documento?


Depois de um longo e tenebroso inverno volto ao meu blog para mais uma postagem e não diferente das outras esta ideia de postagem partiu de conversas com amigos no msn. Questionei meus amigos sobre a pergunta acima. E eis que unanimamente ouvi que não depende do tamanho da ferramenta mas sim da habilidade em utilizá-la. Em minhas pesquisas encontrei um artigo em um site (http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?403) que dizia que: a preocupação com o tamanho do pênis é comum entre os homens e mais adiante dizia que o normal é que o pênis, flácido, tenha de 5 a 10 cm e ereto, geralmente, aumenta de 2 a 5,5 cm, o que seria normal o pênis ter, nessa situação de 12,5 a 17,5 cm. Sendo assim, o que é considerado anormal? Resposta: Um pênis flácido com menos de 4 cm e ereto com menos de 7,5 cm.
A questão sobre o tamanho do pênis é uma das grandes causas de dúvidas em relação à sexualidade masculina. Mas por que os homens se preocupam tanto com este quesito? Segundo o site: http://www.terra.com.br/sexo/infograficos/manualdopenis/tamanho.htm uma das grandes causas deste questionamento é o medo que os homens têm de "seu amigo" deixá-los "na mão" na hora H. Outro ponto a ser considerado e que deixa os homens inseguros quanto à sua sexualidade é a supervalorização do órgão sexual masculino, que acontece desde muito cedo, ainda quando garotos. Sendo assim podemos deixar claro que para os homens essa questão do tamanho do pênis é importante e perturbadora, desde que o homem ache que o tamanho do seu não corresponde a um padrão médio.
Mas e para as mulheres? Como será que elas pensam sobre essa questão? Segundo o urologista Carlos Augusto Cruz de Araújo (...) tamanho definitivamente não conta na hora de dar prazer à mulher. Para um bom desempenho sexual do homem não é o tamanho do pênis que faz a diferença, mas sim as preliminares. O homem pode ter um pênis de um tamanho até maior que a média, e achar que só isso já satisfará sua parceira, o que é um equívoco, se ele não tiver habilidades para percorrer o corpo da mulher, lhe proporcionar prazer, fazer com que ela se estimule, somente a penetração não a fará sentir tal prazer. O homem diferentemente da mulher tem quase um único e principal ponto de estimulação sexual, que é o próprio pênis, já a mulher não, tem vários pontos de estimulação, como a boca, as coxas, os seios, e a vagina. Se o homem mesmo não sendo tão bem dotado souber alcançar esses pontos de estimulação da mulher e a fizer sentir prazer, com certeza a penetração dará a ela um complemento de todo esse prazer. Portanto, garotos, não fiquem preocupados somente com o tamanho do "amigo" de vocês e sim em aprender a estimular e dar prazer a uma mulher independente do órgão sexual de vocês.

7 comentários:

  1. atena vc pediu p/ eu comentar !!!!! como vc sabia ??? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É o que eu sempre digo: não adianta ser um grandão bobão. Mais vale um "pintinho amarelinho" que funcione, rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Com certeza....concordo plenamente!!!rs

    ResponderExcluir
  4. Mas que tamanho impressiona, impressiona. Um muito pequeno pode quebrar o clima. Então, áqueles que não são tão dotados: caprichem nas preliminares e apresente o amigo na hora certa.

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo plenamente com a minha mana-amora em número, gênero, grau e complexidade.
    De nada adianta impressionar pelo tamanho se, na hora do toque, do gosto, da sensibilidade, da química, o moçoilo não corresponder à expectativa.
    Quem se impressiona com embalagem é vitrine. Eu prefiro o conteúdo...kkk...

    ResponderExcluir
  6. É melhor ter um pequeno brincalhão do que um grandão bobão, não é o meu caso mas a imaginação de quem le fica com ela mesma. Isso é coisa de mulher tbm pois tem mulheres que se apegam a essas coisas e isso passa para o homem tbm mas sei la é como eu falei é melhor ter um pequeno brincalhão do que um grandão bobão agora é com vocês mulheres o que vocês preferem?

    ResponderExcluir