Páginas

Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas ideias,

nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.


Tempo morto e outros tempos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cartinha para o Papai Noel



Querido Papai Noel
Esse ano fui uma boa menina, eu trabalhei direitinho, só abonei os dias que tinha direito, mesmo doente eu fui trabalhar em alguns dias, eu elevei os dados da minha escola, eu fiz meus alunos gostarem de Estrutura e Funcionamento da Educação Básica. Eu não fiz xixi na cama, eu comi todo o papá, e tomei minhas vitaminas. E bla bla bla. Portanto, acho que eu mereço um namorado, que seja bonito, alto, e tenha muita energia....................kkkkkkk

É sério Papai Noel, eu quero um namorado!!

2 comentários:

  1. Uahahahhahahahahahahah....só eu mesmo.....rs

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que peço na minha cartinha um namorado pra vc. rsrsrs (A Andrea fez isso comigo no ano passado e funcionou)

    ResponderExcluir