Páginas

Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas ideias,

nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.


Tempo morto e outros tempos

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Continuando...conhecendo...pessoas

Quem pelo menos lê meu blog sabe que no dia 03/07/2009 eu escrevi um post cujo título era: "Conhecendo pessoas" no qual eu explanei sobre o uso da internet como ferramenta, pela qual você pode vir a conhecer pessoas, que por vias sem ser as tecnólogicas, você muito provalmente, não conheceria.
O último final de semana, contando a partir da quinta-feira, dia 06/08/2009 foi muito produtivo, conheci duas pessoas incríveis cujo primeiro contato foi, obviamente, pela internet. Um deles mora em São Carlos, cidade onde morei durante 8 anos de minha vida, inclusive minha filha é sãocarlense, rs. E outra é um querido aqui de Sampa mesmo. O primeiro eu conheci nem sei como...uahahaha...a gente tá tentando descobrir isso até hoje, né Thi? Eu só sei que ele foi ver meu perfil do Orkut, e ele não sabe bem ao certo porque, e eu deixei um oi, quando fui olhar quem é que tinha ido olhar meu orkut, e desde então não paramos de conversar mais. É uma pessoa extremamente inteligente e interessante, conversamos horas a fio sem nem nos preocuparmos com isso, é muito legal. Eu, agora que voltei ao trabalho, preciso me controlar no horário, senão eu amanheço conversando. E isso não é bom para mim, mas é muito bom conversar com o Thiago, temos ideias muito semelhantes e a visita dele a mim, aqui em São Paulo só veio confirmar isso.
Portanto, eu só tenho que reafirmar o que disse a mais de um mês atrás, a internet é sim uma ferramenta que podemos utilizar para conhecer pessoas que não conheceríamos no nosso dia a dia, nos nossos espaços de convívio normais, sem ser as vias eletrônicas. E é edificante, sim!! E quem não vivencia isso jamais irá compreender. Só que eu tenho algo a dizer ao Thi e a todo mundo que conheci por meio da net: eu realmente conheci aqui amigos, de verdade, que sei que posso contar na hora que precisar. Como já teve muito amigo, que conheci na net, que em horas de desespero, tristeza e depressão foi quem me ouviu e conversou comigo. Por isso agradeço imensamente ter tido a oportunidade de conhecer pessoas como o Thi, a Lii, a Bioloka, a Lilith e muitas e muitas e muitas pessoas que amo.
E que são verdadeiros amigos, forever!!

2 comentários:

  1. Eu faço parte deste universo!!!!
    Ehhhh!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fui citada no post!
    Você tbém é uma amiga pra vida toda, viu?!
    Saudade!!!

    ResponderExcluir