Páginas

Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas ideias,

nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.


Tempo morto e outros tempos

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mudanças de temperaturas


Hoje, 13 de julho, estava eu indo trabalhar. Na Avenida 23 de maio, as 8 da manhã, os termômetros de rua marcavam 10 graus. Havia uma neblina bem densa no horizonte, o sol, tímido, tentava abrir seus raios sobre a Terra, pensei que passaria calor, se o sol que raiasse definitivamente fosse forte o suficiente para dispersar toda aquela névoa. Mas nada disso aconteceu. Cheguei na escola e estava tão frio quanto quando eu saí de casa, inclusive tive que completar a roupa que estava colocando com um casaco de couro e uma echarpe no pescoço, tamanho era o frio. Passadas oito horas e meia, hora de voltar para casa, já que estou em férias noturnas...rs....Passo pelo mesmo termômetro, as 17h30 e eis que está marcando 20 graus. Ou seja, depois não sabem porque ficamos tão doentes....Claro que iremos ficar, em um período tão curto de tempo uma mudança radical de temperatura assim? Não há organismo que aguente. Fui na casa dos meus pais, neste domingo passado, e meu pai disse: Está doente de novo? Eu disse: Pois é, voltou. Não há quem aguente com essas mudanças bruscas de temperatura. Haja organismo!!! SAÚDE A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário