Páginas

Se depender de mim, nunca ficarei plenamente maduro nem nas ideias,

nem no estilo, mas sempre verde, incompleto, experimental.


Tempo morto e outros tempos

domingo, 19 de julho de 2009

Consideração ao menos


O pior de tudo na vida é a incerteza! Em todos os campos ela nos persegue e nos deixa confusos. Mas no campo afetivo, a incerteza praticamente nos dilacera, pois se há um relacionamento, ele existe entre duas pessoas, e se há incerteza de uma das partes, todo o relacionamento fica comprometido.
Diante de uma situação em que duas pessoas se encontram: um casal (pode ser homem com mulher, mulher com mulher, ou homem com homem, aí vai do gosto e escolha de cada um...), conversam, se beijam, se amam, deduz-se que para haver isso é preciso no mínimo algo, entre os dois, que os aproximou. Quando você sai com um amigo seu, pelo qual há um interesse e acaba acontecendo tudo isso. O que se espera do dia seguinte?
Outro dia lia um email que falava da aflição feminina diante de um simples convite para jantar. Ela se prepara, com muita antecedência, para o dia. É roupa a comprar ou escolher, sapato que combine, bolsa que fique legal. Fora a depilação, manicure, cabeleireira. Essa ansiedade feminina, por si só, já nos mataria do coração. E eis que chega o dia do dito jantar. Você vai lá toda espetacularmente maravilhosa se encontrar com o homem que te convidou. Vocês jantam, bebem vinho, conversam, um pega na mão do outro, de repente o tão esperado (se a mulher fica tão nervosa antes, é porque o jantar e o todo o restante eram muito aguardados) beijo acontece. É ótimo, o primeiro nem tanto, mas o segundo, o terceiro e o décimo quarto são muito bons, você tem a ilusão de que o momento pára? Então foi muito bom! Aí vocês terminam o jantar, ele te leva em casa e vocês não se largam, pois o beijo foi muito bom. Você faz o quê? Convida-o para um café? Sim, faça isso. Aí vocês tomam o café e ficam no seu sofá muito confortáveis, conversando. E os beijos incessantemente insistindo em acontecer. Vocês não se controlam e a transa acaba acontecendo (ainda bem que você se depilou para o simples jantar....rs). Vocês dormem juntos, ou ele vai embora. E aí? O que vem depois? Nada?? Pois é, caras mulheres, muitas vezes não vem nada. O cara não liga. Não sei porque. Isso era algo que eu queria entender. Juro. Por que não ligam? Homens, prestem atenção, quando esperamos que liguem no dia seguinte, não estamos com um par de alianças encomendados para nos casarmos. Só queremos alguma consideração pelo fato de termos feito algumas trocas de carinhos, carícias e amor. É pedir muito? Os homens não sei por que têm medo do "day after". Homens, fiquem tranquilos. Nós só queremos que liguem para saberem como estamos, não vamos para o altar com vocês, só se for para isso acontecer, se houver o namoro, o noivado e tudo o mais, aí sim iremos nos casar com vocês, mas por causa de um jantar e uma transa, absolutamente não. Então, tenham mais consideração com aquelas que te dão prazer, que te fazem bem, mesmo que por uma noite. E liguem!! Não dói e não vai fazer cair os dedinhos de vocês. As mulheres agradecem esta consideração!

4 comentários:

  1. É isso mesmo, amorinha!!! Bravo!! Bravo!!
    Falou tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Haha... Anita, eu deixo vc esbravejar, mas isso dificilmente vai mudar viu? Sejamos realistas!! KKKKKKKKKKK...Mas continue a nadar, continue a nadar... Hahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Teu texto foi mto, mas mto bom. Tomei como lição e teu blog está otimo. Me surpreendi

    ResponderExcluir